Santos está assustado com esta ameaça do Vasco no Brasileirão

De olho no adversário do próximo domingo (1), o Santos recebeu uma notícia preocupante nos últimos dias. Em recuperação no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama possui dois jogadores que lideram uma estatística impressionante na competição.

Os dois atletas com a maior taxa de conversão entre aqueles que deram mais de 10 chutes a gol no Brasileiro são Pablo Vegetti e Jair, ambos do cruz-maltino. Artilheiro da equipe na competição, o argentino marcou seis gols em 22 finalizações. Já o volante, balançou as redes três vezes em 11 chutes. Ambos possuem 27% de aproveitamento.

Sabendo disso, o técnico interino Marcelo Fernandes deve escalar o Santos novamente com um esquema de três zagueiros, assim como fez na partida contra o Bahia, quando o Peixe venceu por 2 a 1, de virada na Fonte Nova.

Desta maneira, a provável escalação do Peixe para o duelo decisivo tem: João Paulo; Joaquim, João Basso e Dodô; Lucas Braga, Tomás Rincón, Jean Lucas, Lucas Lima e Kevyson; Marcos Leonardo e Soteldo.

Ainda se recuperando de lesão, o atacante Mendoza é dúvida para o jogo contra o Vasco. O Santos ainda fará mais três atividades antes da partida, que terá casa cheia. Na última quarta-feira (27), a diretoria do Peixe anunciou que todos os ingressos disponíveis foram vendidos.

Próximos jogos do Santos

Sáb, 30/9 – Santos x Vasco da Gama – Vila Belmiro

Sáb, 07/10 –Palmeiras x Santos – Allianz Parque

Qua, 18/10 – Santos x Red Bull Bragantino – Vila Belmiro

Dom, 22/10 – Internacional x Santos – Beira Rio

Qua, 25/10 – Santos x Coritiba – Vila Belmiro