Santos e Vasco deixam rivalidade de lado e fazem linda homenagem

O Santos e o Vasco se enfrentaram no último domingo (14), pelo Brasileirão, em São Januário, e fizeram linda homenagem para os ídolos Pelé e Roberto Dinamite, recém falecidos. Pelé faleceu no dia 29 de dezembro de 2022 aos 82 anos, enquanto Dinamite nos deixou em 8 de janeiro de 2023 aos 69 anos.

As ações conjuntas, chamadas de #10Eternos, foram divulgadas pelos dois clubes desde a manhã deste domingo (14). Os clubes atuaram na partida com um patch nas camisas com os rostos de Pelé e Roberto Dinamite.

Santos recebe quentinha surpreendente sobre futuro de Zanocelo

O meia Vinícius Zanocelo está empresado pelo Santos ao Fortaleza até o final da temporada de 2023. Sem saber do futuro do jogador, o jogador definiu que quer continuar no clube cearense até o final do empréstimo. As informações são do portal UOL.

Em entrevista ao portal UOL Esporte, o jogador disse que gostaria de permanecer no Leão da Pici até o final do seu empréstimo: “Eu não consigo te responder muito bem sobre o futuro, só o tempo vai dizer. Estou muito feliz no Fortaleza e espero que no final do ano tudo dê certo e eu possa continuar no Fortaleza”, afirmou o jogador. Para permanecer no Fortaleza, o time tem a opção de comprar o meia no valor de 4 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões).