Santos é notificado e tem 2 jogadores fora do Brasileirão

Os torcedores da equipe do Santos já podem esperar dois desfalques importantes para a próxima batalha dentro do gramado. O compromisso será contra o Fluminense na 36ª rodada do Brasileirão, cuja partida foi marcada para a próxima quarta-feira (29). O palco será a Vila Belmiro, a partir das 19 horas.

Os guerreiros santistas que ficarão de fora do confronto são os meio-campistas Nonato e Lucas Lima. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo no empate contra o Botafogo, este domingo (26). Como todos sabem, o terceiro cartão garante suspensão automática, o que deixa a dupla indisponível para a partida diante do Fluminense.

Por que Nonato e Lucas Lima são desfalques importantes?

Para aqueles que acompanham o Santos, entenderão a importância desses jogadores para o elenco. Nonato, dono da camisa 7, foi titular nos três últimos desafios do Santos, incluindo a partida deste domingo. Já Lucas Lima, que costuma sair do banco de reservas, mostrou empenho ao entrar em campo no início do segundo tempo no jogo contra o Botafogo.

Quem mais estará de fora para o Santos?

A lista de desfalques não acaba por aí. Infelizmente, o técnico Marcelo Fernandes também terá que lidar com a ausência de Sandry, Alison e Alex Nascimento, todos contundidos. Somam-se a eles, Tomás Rincón e Dodô, que ainda estão em recuperação de lesões e vivem com a expectativa de voltar a jogar.

Por outro lado, temos as situações de João Basso, Felipe Jonatan, Zabala e Alfredo Morelos. Eles passam por um trabalho de transição física com a fisioterapia do clube e não devem estar prontos para atuar na próxima partida. A tendência, portanto, é que permaneçam fora da relação para o jogo.

Para a disputa da 36ª rodada do Brasileirão, Santos e Fluminense se encontrarão na Vila Belmiro, às 19 horas (de Brasília) de quarta-feira (29). Até agora, o Santos ocupa a 14ª posição, tendo 43 pontos acumulados. Contudo, a equipe corre o risco de perder essa colocação caso o Cruzeiro derrote o Goiás, em jogo marcado para a segunda-feira (27). Já o Fluminense se encontra na 7ª posição, com 53 pontos somados. Entregamos a você, torcedor, novidade e exclusividade sobre o clube santista. Deixe seu comentário e siga acompanhando as notícias mais recentes por aqui!