Santos deixa ex-namorada de Éder Militão no prejuízo

Mais uma santista decepcionada? Neste domingo (12), após a derrota do Santos para o São Paulo por 3 a 1, no Morumbi, a influencer e ex-namorada do zagueiro Éder Militão, revelou que teve grande prejuízo com o Peixe.

Isto porque Karoline Lima, que é mãe da filha do atual jogador do Real Madrid e Seleção Brasileira, postou em suas redes sociais que fez uma aposta de R$ 4,5 mil reais na vitória do Alvinegro da Vila Belmiro no clássico diante do rival.

“Eu apostei R$ 4,5 mil na vitória do Santos. Será que vocês acham que eu fiz uma boa escolha?”, questionou seus seguidores no Instagram.

Entretanto, como todos já sabem, o resultado foi bem diferente, e a equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann passou vergonha diante do rival.

Situação complicada

E para piorar, o número de passes trocados pelo time durante todo o jogo foi muito comentado. Enquanto o São Paulo trocou 507, os números do Alvinegro foram muito inferiores, com 56 apenas, nove vezes menor. Os dados são do Footstats I2A.

Aliás, é o segundo clássico seguido que o clube perde. A derrota para o Palmeiras há menos de duas semanas também foi pelo mesmo placar, e no mesmo estádio.

Com mais um resultado negativo, o Peixe continua tendo um péssimo aproveitamento em clássicos no atual mandato do presidente Andres Rueda. Desde 2021, o Alvinegro jogou 23 clássicos,vencendo apenas quatro, empatado três e perdendo 16. 

Entretanto, no entendimento de Odair Hallmann, a equipe estava mal na partida, inclusive, acreditava que estava melhor do que o rival, citando as expulsões de Lucas Pires e João Lucas.

“Na minha avaliação, e eu posso até estar errado, mas estávamos melhores na partida. Estávamos consistentes, saindo mais, gerando perigo, até tomar o gol de bola parada. Bola parada é defender o melhor possível, duelar na área, gerar espaços. Mas o gol não foi pela nossa organização, com a bola no chão. Jogamos com dois a menos e 2 a 0 no placar. O que o São Paulo construiu?” questionou Odair.