Santos define quem será o novo treinador

O Santos demitiu o treinador Odair Hellmann depois da derrota por 2 a 0 para o Corinthians na Vila Belmiro e não dormiu no ponto. A diretoria do Peixe anunciou a contratação de Paulo Turra, que estava no Athletico Paranaense para o cargo.

A apresentação do novo treinador acontece neste sábado no CT Rei Pelé. Aos 49 anos, ele estava no Athletico Paranaense, este ano, onde foi campeão paranaense e deixou o cargo com 73% de aproveitamento.

O Santos já volta a campo no próximo domingo (25), diante do Flamengo, pela 12° rodada do Brasileirão. A partida acontece com portões fechados após punição preventiva de 30 dias pelas confusões nas arquibancadas após a derrota no meio de semana.

Santos não tem dó e goleia no Paulistão

O Santos venceu o EC São Bernardo por goleada de 4 a 0, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista de futebol feminino. A partida aconteceu no Estádio Municipal Bruno José Daniel, em Santo André (SP). Os gols santistas foram anotados por Cristiane (duas vezes), Kaká e Gi Fernandes. Com o resultado, as Sereias da Vila seguem na segunda colocação do estadual, com 16 pontos conquistados.