Santos define alvo para a lateral esquerda

O Santos está interessado na contratação do lateral esquerdo Dodô para a sequência da temporada de 2023. Aos 31 anos, o jogador está atualmente no Atlético-MG e é terceira opção no clube mineiro. A diretoria do Peixe está confiante na contratação do jogador que teve passagem positiva em 2018.

A urgência por um reforço na lateral esquerda aumentou após o afastamento de Lucas Pires. Diante disso, o Peixe entrou em contato com os empresários do jogador para verificar a possibilidade de transferência e deu início às negociações.

O lateral possui contrato válido somente até o final de 2023 com o Atlético-MG. A última partida do lateral pelo clube foi em 30 de maio. Dodô já teve passagem pelo Santos em 2018, quando disputou 50 partidas.

Santos pode ser premiado três vezes ainda em 2023

O Santos está concorrendo à três prêmios na Confut Sudamericana 2023, um dos maiores eventos da indústria do futebol. O Peixe está na disputa nas categorias Melhor TV de Clube, com a Santos TV, que venceu no ano passado; Melhor Campanha Publicitária, com Pelé no Dicionário, uma parceria com a SportTV e End To End, e Profissional de Marketing Esportivo, com o executivo de Marketing, Rafael Soares.