Santos choca o mundo e vai contratar goleador europeu

Ciente de que precisa de reforços para tentar sair da zona de rebaixamento da Série A, o Santos encaminhou a contratação de mais um atacante. Trata-se do colombiano Alfredo Morales, que está livre no mercado desde sua saída do Rangers, da Escócia.

De acordo com o portal Lance!, o jogador de 27 anos de idade é aguardado no CT Rei Pelé ainda nesta semana para realizar exames médicos e assinar vínculo com o Peixe válido por duas temporadas.

Morales foi revelado pelo Independiente de Medellín, da Colômbia, e também vestiu a camisa do HJK, da Finlândia. Porém, seu período de maior destaque foi quando vestiu a camisa do Rangers, clube o qual defendeu entre os anos de 2017 e 2023. Ao todo, o colombiano assinalou 125 gols e anotou 32 assistências em 269 partidas disputadas.

Reforço para a base

Visando reforçar sua categoria de base, o Santos acertou a contratação de mais um jovem promissor nesta semana. Trata-se do atacante Felipe Quinelli, que foi artilheiro do Campeonato Paulista Sub-15 e é apelidado de ‘Haaland caipira’. O jogador chega ao Peixe com contrato de três anos e foi anunciado na última quinta-feira, 31 de agosto.

No Marília, time do interior paulista, o atacante marcou 17 gols durante a campanha na competição estadual e despertou interesse de outras equipes. A negociação da joia não envolveu valores, mas ficou acordado que o clube do interior terá um percentual do atleta em negociações futuras.

“Primeiramente quero agradecer a Deus e o Santos pela oportunidade de vestir essa camisa e jogar na Vila mais famosa do Mundo. Agradecer também minha família e todos aqueles que me ajudaram a chegar até aqui, principalmente meus empresários pelo apoio que sempre me deram. Estou muito confiante e vou trabalhar duro para realizar o meu sonho! Gratidão a Deus”, escreveu Felipe, nas redes sociais.