Santos bateu o martelo e definiu tudo sobre Soteldo

O Santos efetivou o direito de compra do atacante Yeferson Soteldo, junto ao Tigres, do México, no último dia 15 de junho. Convocado pela seleção da Venezuela, o Peixe aguarda o jogador para assinar contrato válido até o meio de 2027.

A aquisição vai custar aos cofres do Santos um valor próximo aos 20 milhões de reais, que serão pagos em quatro parcelas. Era do interesse do jogador permanecer no clube, já que antes tinha contrato de empréstimo até o começo de julho de 2023.

Aos 25 anos, Soteldo chegou ao Santos para a primeira passagem em 2019, quando foi fundamental na campanha do Brasileirão que terminou em 2° lugar. Também foi importante na Libertadores do ano seguinte, quando o Peixe ficou como o vice campeonato.

Milton Neves não quis saber e mandou recado para Odair

O jornalista Milton Neves não quis saber e mandou recado pesado para o técnico do Santos, Odair Hellmann, após derrota vexatória na Copa Sul Americana para o Newell’s Old Boys. A derrota em casa deixou o Peixe sem condições de classificação para a fase de mata-mata.

No comentário, Milton Neves cobrou a saída do treinador, que está sendo bancado pela diretoria do clube. “Uma tragédia! Agora, é claro que Odair Hellmann vai cair. Mas será que é só ele o problema? Sinceramente, acredito que não! Difícil afirmar isso, até porque já acompanhei muito o Alvinegro praiano nesses quase 72 anos de vida, mas acredito que nunca tenha visto um Peixe tão frágil como o de 2023. Nem mesmo no alçapão da Vila Belmiro consegue ser respeitado. Apanhou – e apanhou feio, viu? – do comum Newell’s Old Boys hoje no Urbano Caldeira como se estivesse jogando contra um poderoso rival europeu”, afirmou o comentarista.