Santos armou esquema contra o Coritiba e vai receber bolada de dinheiro

O confronto de hoje (26) entre Santos e Coritiba está sendo considerado uma verdadeira final. A vitória do Santos é essencial para retomar a confiança do time após a goleada sofrida para o Inter, já o time do Coxa necessita dos três pontos para voltar a sonhar com a permanência na Série A.

Com a rodada de ontem (25), o Santos precisa vencer a sua partida e torcer para que o Vasco não vença o Internacional, já a situação do Coritiba é mais complicada, o time da capital do Paraná está 10 pontos atrás do Santos e 11 pontos do Goiás, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. 

O Coxa tem um velho conhecido da torcida santista, o Menino da Vila, Lucas Barbosa está emprestado ao time paranaense pelo Santos até o final da temporada, o camisa 21 se destacou no vice-campeonato da Copinha de 2022 e foi promovido ao time profissional no mesmo ano. 

Santos pode lucrar caso jogador do Coritiba entre em campo

O meia-atacante não teve o mesmo sucesso no time profissional e acabou sendo afastado pelo treinador Paulo Turra, com isso, a direção alvinegra emprestou o jogador a fim do atleta ganhar minutagem, o que não ocorreu. 

O jogador não conseguiu espaço no time e jogou apenas quatro jogos, contra Botafogo, Corinthians, Fortaleza e Cuiabá. Caso o treinador Reginaldo Nascimento deseje utilizar o atleta contra seu clube formador, o clube terá que pagar uma multa de R$ 2 milhões, o que não deve ocorrer. 

Com isso, o Santos deve ir a campo com João Paulo, Joaquim, João Basso e Dodô; Lucas Braga, Tomás Rincón, Jean Lucas, Lucas Lima e Kevyson; Soteldo e Marcos Leonardo.

Já o Coxa deve entrar em campo com Gabriel; Natanael, Henrique, Jean Pedroso (Thalisson Gabriel) e Victor Luis; Willian Farias, Matheus Bianqui e Sebastián Gómez; Marcelino Moreno, Slimani e Robson.

A bola rola às 21h30, na Vila Belmiro.