Santos apela para tecnologia e garante vaga na Série A do Brasileirão de 2024

No Brasileirão de 2023, o Santos segue com um grande problema – a zona de rebaixamento. Com apenas 21 pontos conquistados e um atrás do Bahia, o time tenta fazer o que for possível para garantir a sua presença na elite do futebol brasileiro em 2024 e evitar que a escrita que diz que o Peixão nunca foi rebaixado se vá.

E para isso, o time santista tem apelado para novas contratações. Nos últimos meses foram nove jogadores contratados, e segundo Sormani, Luiz Gustavo, que tem grande passagem pelo futebol alemão e pode agregar muito ao time que passa por um momento complexo.

A proposta é de R$ 600 mil mensais e o jogador que está sem clube desde que saiu do Al Nassr, o time de Cristiano Ronaldo.

Apelo a tecnologia

E se em campo o Santos ainda não atingiu os sonhados 45 pontos que garantem a permanência na elite do Brasileirão, ao menos no eFootball o santista poderá jogar com o time dele na elite em 2024.

O game que substitui o PES, da Konami, foi lançado na sua versão em 2024 e nele o Santos foi um dos poucos times que manteve o licenciamento completo. Com isso, será possível jogar com seu nome, escudo e jogadores enquanto outros clubes que não fecharam com a Konami, não poderão oferecer isso aos seus torcedores.

O jogo recém-lançado promete grandes melhorias no gameplay e chama a atenção dos fãs. A franquia se chamou Pro Evolution Soccer e Winning Eleven dependendo da localidade e agora foi rebatizada.