Santos abre o jogo e revela como abrirá a Vila duas vezes antes de ‘final antecipada’

No próximo sábado (30), o Santos realizará um treino aberto na Vila Belmiro para seus torcedores, a partir das 10 horas. Os portões para o público acompanhar o treinamento serão abertos às 9 horas. O evento vai anteceder o jogo contra o Vasco no domingo (1) pelo Campeonato Brasileiro.

O acesso ao estádio será pelos seguintes portões: Portão 7/8 (Arquibancada Cosmo Damião), Portão 25 (Cadeira Coberta Dom Pedro), Portão 22 (Cadeira Coberta José de Alencar), Portão 17 (Cadeira Social Princesa Isabel e Arquibancada Princesa Isabel), Portão 14 (Cadeira Cativa/Especial/Princesa Isabel), Portão 24 (Arquibancada José de Alencar), Portão 1 (Cadeira Social) e Portão 14 (Cadeira Cativa).

Pessoas PCD/PMR (Pessoa com Mobilidade Reduzida) e PCD/PCR (Pessoa em Cadeira de Rodas) entrarão pelo Portão 7/8.

Não será permitido o acesso de menores de idade que não estejam acompanhados por um responsável maior de idade.

O evento tem o objetivo de aproximar o máximo possível elenco e torcedores, para que joguem juntos e o Santos consiga permanecer na primeira divisão. Os torcedores tem dado um show a parte, esgotaram os ingressos em algumas horas e prometem fazer um “corredor de fogo” com fogos e sinalizadores para receber a delegação no dia do jogo.

Jogo contra o Santos é importantíssimo para permanência na Série A

A partida contra o Vasco é vista como uma final antecipada. O Santos está na 18ª posição do Campeonato Brasileiro com 24 pontos e o Vasco está em 15º com 26 pontos, apenas dois pontos separam as duas equipes.

O Peixe precisa vencer para sonhar em sair da zona de rebaixamento, caso vença vai ultrapassar o Vasco na tabela, e caso o Vasco vença vai abrir pontos do time de baixo e colocar o Santos em situação mais delicada do que a já se encontra. Atualmente o Santos é o terceiro time entre 20 no campeonato que tem mais chances de ser rebaixado, com 54,9%.