Santista segue brilhando na Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira goleou a Tunísia por 4 a 1 na tarde desta quarta-feira (31), Estadio Diego Armando Maradona, em jogo válido pela Copa do Mundo Sub-20. Titular da equipe, o atacante Marcos Leonardo, do Santos, foi um dos nomes da goleada marcando um gol e dando uma assistência.

O primeiro gol brasileiro aconteceu logo aos 10 minutos da primeira etapa. Marcos Leonardo foi derrubado dentro da área, foi para cobrança do pênalti e balançou as redes. Aos 30 minutos, o camisa 9 fez jogada individual, deu um belo passe para Andrey marcar o segundo.

O próximo compromisso da equipe de Marcos Leonardo será no sábado (2), no estádio Bicentenário, em San Juan, jogo que vale a vaga na semifinal. O adversário será a Seleção de Israel.

Jogador do Santos foi do céu ao inferno

O Santos foi eliminado da Copa do Brasil nos pênaltis para o Bahia na noite desta quarta-feira (31), após empatar por 1 a 1 no tempo normal. Com gol de Bruno Mezenga aos 50 do segundo tempo, o Peixe foi para os pênaltis e acabou desclassificado com chute errado do mesmo jogador.

Perdendo até os últimos instantes da partida, o Santos conseguiu empate heroico com Bruno Mezenga, que tinha entrado há poucos minutos em campo. Nas penalidades, Mezenga foi o quinto cobrador do Peixe e parou nas mãos de Marcos Felipe.