Saiba qual é a estratégia do Santos para contratar o goleiro Tadeu

Em busca de fortalecer a sua equipe antes do início do Campeonato Paulista, o Santos procura opções para reforçar o seu elenco. Desde o final da Série A do Brasileirão de 2023, o Santos tem como prioridade a contratação do goleiro Tadeu, atualmente defendendo o Goiás, porém a negociação segue em ritmo lento e com alguns empecilhos.

O Santos já cedeu quatro jogadores ao Goiás como opção de negócio para a contratação de Tadeu, porém, os nomes apresentados não parecem ter convencido o clube goiano, que ainda analisa os atletas à disposição. Essa questão tem prolongado a negociação e fez o Santos voltar a sondar a situação de Marcelo Grohe, que está de saída da Arábia Saudita.

Plano B do Santos diante de possível recusa do Goiás

Apesar da contratação de Tadeu ser a prioridade, o Santos tem um plano B caso a negociação com o Goiás se torne ainda mais complicada. Este plano B seria a contratação do goleiro Marcelo Grohe, o qual surgiu como uma alternativa viável para o Santos. Por enquanto, a posição de goleiro na equipe de Fábio Carille tem como titular João Paulo.

Além de João Paulo, o Santos conta também com os goleiros João Pedro, João Gustavo e Rodrigo Falcão. Todos são oriundos da base santista. Enquanto as negociações e sondagens continuam, o clube segue se preparando para a sua estreia no Campeonato Paulista. O Santos fará sua estreia no dia 20 de janeiro, um sábado, contra o Botafogo-SP. O jogo será às 18h (horário de Brasília).