Saiba como assistir Santos x Blooming

O Santos enfrenta o Blooming na próxima quinta-feira (29), na Vila Belmiro, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, às 19 horas. A partida acontece com portões fechados e terá transmissão da ESPN e do Star+.

Ambas as equipes já estão eliminadas do torneio. O Santos está na terceira colocação do grupo E, com quatro pontos, seis a menos que o Audax Italiano, que está em segundo. O líder é o Newell’s Old Boys, com 15. Os bolivianos estão na lanterna, com zero.

Apesar da eliminação, a partida é uma ótima oportunidade para o técnico Paulo Turra por em prática as orientações passadas durante os treinamentos. O novo treinador chegou a Vila Belmiro na semana passada e estreou com derrota para o Flamengo no final de semana.

O time não vence há 10 partidas, com cinco empates e cinco derrotas. Com isso, a diretoria demitiu Odair Hellmann e acertou a contratação de Paulo Turra para colocar o clube no eixo.

Santos nem pagou jogador e já vai se livrar dele

O Santos afastou o lateral Nathan do time principal após o jogador ser flagrado por torcedores em uma festa na madrugada de terça-feira (27) e espera negocia-lo em breve. A diretoria do Peixe entende que só deve continuar com atletas comprometidos com o projeto do clube e que se esforcem para time a equipe da má fase vivida.

No entanto, o Santos quer vender o jogador, mas ainda não pagou pela compra. O Vasco recentemente acionou a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) para cobrar uma dívida de cerca de R$ 7 milhões do Santos relacionada à compra do lateral Nathan, no ano passado.