Rival do Santos: Leila Pereira foi ameaçada por ídolo do Palmeiras
O atacante Dudu, atualmente no Cruzeiro e ídolo do Palmeiras, voltou a se manifestar contra a presidente Leila Pereira nas redes sociais. Ele comentou uma postagem de Benjamin Back, apresentador da CNN Brasil, que elogiava a postura da dirigente do clube paulista.
“(…) É todo mundo sabe como ela chegou a ser presidente do Palmeiras, ainda vou poder falar tudo que penso dessa presidente, hoje defendo um Clube que me abriu maravilhoso que me abriu as portas e respeito muito o Cruzeiro e não me convém ficar falando de outras coisas !!! Mais toma cuida quando for postar algo sobre ela [sic]”, escreveu Dudu.
Vale lembrar que na última segunda-feira (13), durante uma coletiva de imprensa para o lançamento da nova camisa do Verdão, Leila Pereira fez duras críticas à saída do atleta. Ela questionou a mudança de opinião do camisa 7, que em junho havia sido vendido ao Cruzeiro, mas decidiu permanecer no clube paulista após forte pressão da torcida.
Essa reviravolta fez com que o Palmeiras não recebesse o valor da transferência, já que Dudu ainda tinha vínculo com o Verdão. Em dezembro de 2024, ele rescindiu o contrato com o Alviverde e fechou com a Raposa sem custos.
Leila Pereira toma atitude
Leila Pereira anunciou que irá processar Dudu em razão das ofensas feitas por ele contra a dirigente na última segunda-feira (13). A informação sobre a ação judicial foi divulgada primeiro pela jornalista Alicia Klein.
A presidente decidiu mover um processo contra o atleta devido ao uso do termo “VTNC”, que, segundo ela, representa o xingamento “vai tomar no…”. Ela considera a atitude agressiva e machista, e inclusive, já consultou seus advogados e classificou o comportamento do atacante como “desproporcional e desrespeitoso”, ressaltando que nunca o ofendeu.