Notícias

Revelado o real motivo para Billy Arce não ser relacionado no Santos

O Santos segue apronto para mais um desafio dentro da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira (19), o Peixe visita a equipe do Botafogo-SP pela 27ª rodada da competição e busca sua terceira vitória consecutiva.

O treinador Fábio Carille segue pressionado mesmo tendo obtido dois resultados positivos nas últimas rodadas. O técnico é bastante questionado por suas decisões dentro e fora de campo e a torcida alvinegra parece ter perdido a paciência há tempos.

Muitos se perguntam sobre a não utilização de alguns atletas, como o jovem Miguelito que brilha pela sua seleção mas quando retorna ao Santos, é deixado de escanteio. Além dele, o recém chegado Billy Arce parece seguir fora dos planos de Fábio Carille.

A falta de oportunidades para o equatoriano se deve à sua falta de ritmo nos treinos. Acredita-se que Billy Arce não vem apresentando bons resultados nas atividades comandadas por Fábio Carille, o que resultou na sua ausência em partidas importantes como diante do América Mineiro, jogo do último domingo (15), e agora do duelo desta quinta-feira (19) diante do Botafogo-SP.

Além disso, ao que tudo indica, a contratação de Billy Arce não foi um pedido de Fábio Carille e o atleta sequer teve seu nomes passado pela análise de desempenho do clube, o que dificulta ainda mais para o atleta ganhar oportunidades. 

Billy Arce segue fora do Santos

Sob o comando de Fábio Carille, o atacante Billy Arce dificilmente terá chances no time alvinegro e segue fora do Santos. Para o treinador, o jogador não se encaixa no seu estilo de jogo, e por isso vem sendo deixado de fora das relações para as partidas válidas pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Billy Arce estreou com a camisa do Peixe no segundo tempo da partida onde o Avaí derrotou o Santos na Vila Belmiro. Já diante do Guarani e Amazonas, o atacante ficou no banco de reservas e entrou no segundo tempo do empate de 2 a 2 contra a Ponte Preta.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button