Quem são os 3 jogadores do Santos na Seleção Brasileira?

A Seleção Brasileira Sub-15 disputou na última segunda-feira (25) um amistoso contra a Seleção do Equador na Granja Comary, em Teresópolis, e a equipe contou com três Meninos da Vila.

O goleiro João Pedro, o lateral-esquerdo Rafael Gonzaga, e o atacante Fernando Pradella são jogadores da base do Santos e foram convocados para o amistoso. A equipe está em preparação para o Sul-Americano Sub-15, com período de treinos na Granja Comary desde o dia 18. Hoje (27) a Seleção volta a enfrentar novamente o Equador.

O período de treino e os  jogos amistosos tem o objetivo de conseguir a evolução da categoria para a disputa do Sul-Americano Sub-15 que será disputado em novembro. O Brasil é o atual campeão do torneio. 

No primeiro amistoso contra o Equador, o Brasil saiu derrotado por 1 a 0. João Pedro e Rafael foram titulares da equipe, e Fernando entrou no decorrer da partida. A equipe do brasil foi escalada pelo treinador Dudu Patetuci com os seguintes jogadores:

João Pedro; Vitor Ramon, Renan, Luis Eduardo e Rafael; Danillo, Tiago e Caio Henriques; Davi Waisman, Wesley Natã e Davi Alves.

Pelo Santos os três jogadores vem se destacando no ano

Na equipe Sub-15 do Santos todos os três jogadores são titulares na equipe comandada por Fabrício Monte. O lateral Rafael tem 1 gol no paulista e o atacante Fernando tem 7 em 14 jogos.Em 2023 foram campeões da Copa Votorantim.

No Campeonato Paulista Sub-15 o Santos está nas quartas de finais e enfrenta o Ibrachina. O primeiro jogo de ida acontece  no sábado (30), às 9 horas, no CT Rei Pelé. A volta acontece no outro sábado (7), às 9 horas.