Que papelão! Ex-jogador do Santos promove cena hilária e internet debocha

Em jogos no território do Brasil, é obrigatório que o hino nacional seja execetuado antes da bola rolar, porém, no confronto entre Fortaleza e Corinthians, uma cena um tanto quanto inusitada chamou a atenção da internet durante a execução.

Enquanto os jogadores do Fortaleza estavam virados para um lado do campo, o time do Corinthians estava para o outro lado, apenas Gil e Cássio perceberam o equívoco e se colocaram na posição correta para a execução do hino.

Confira abaixo o vídeo:

Que vergonha! Ex-jogador do Santos vira piada

E é claro que a internet não perdoou. Muitos perfis compartilharam o erro e deram risada do elenco corinthiano, Yuri Alberto e Lucas Veríssimo, ex-jogadores do Santos, foram alvo de chacota por parte da torcida do Alvinegro Praiano.

Se a equipe estava desorganizanda antes do apito inicial, a história não foi lá muito diferente quando a bola rolou. A equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda, pressionou o Corinthians durante os 90 minutos, apesar do time alvinegro ter ficado com 59% de posse de bola, o Tricolor chutou quase o dobro de vezes, 19 chutes a 10.

O jogo foi apenas a segunda partida de Mano Menezes à frente do Corinthians em sua volta ao Parque São Jorge, antes, o professor era Vanderlei Luxemburgo, que foi demitido após empatar em 1 a 1 com o próprio Fortaleza, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sulamericana.

Com a derrota, o Corinthians deu adeus à competição e volta suas forças para o Brasileirão, no qual ocupa a 13ª colocação, com 30 pontos, apenas quatro pontos a mais que o Vasco da Gama, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. 

Já o Fortaleza espera o seu adversário para a final da Sula que virá do confronto entre Defensa y Justicia e LDU. A equipe de Quito venceu em casa o primeiro jogo por 3 a 0 e leva ampla vantagem para a Argentina.