Quando o ex-Santos, Bruno Peres marcou um dos gols mais incríveis do Campeonato Italiano

Você lembra da passagem de Bruno Peres no Santos? O lateral-direito jogou na Vila Belmiro entre 2012 e 2014, e ganhou bastante destaque sob o comando de Muricy Ramalho. Depois de três bons anos no Peixe, acumulando 68 jogos e quatro gols, Bruno se transferiu para o Torino, da Itália. E no clube grená, o jogador ficou marcado por um gol espetacular em um derby contra a Juventus, em 2014.

Com sua equipe perdendo do placar de 1 a 0, Bruno arrancou da própria área, deixou todo o time bianconero para trás e bateu forte, cruzado, sem chances para o goleiro Storari. Apesar do gol histórico, o Torino acabou perdendo a partida por 2 a 1, com um gol de Pirlo nos acréscimos. Confira o tento marcado pelo lateral brasileiro:

Bruno fez sucesso com a camisa grená. Foram 68 partidas e sete gols marcados com a equipe italiana, o que acabou rendendo uma transferência para um clube “maior” no futebol do país: a Roma. Peres manteve a mesma boa forma no time da capital italiana, acumulando 98 jogos e cinco gols pela equipe.

No entanto, acabou caindo de produção e perdendo espaço no clube italiano. Em 2018, voltou para o futebol brasileiro, atuando no São Paulo por empréstimo. O bom futebol demonstrado em solo europeu já mais foi visto na segunda passagem de Bruno no Brasil.

Com 28 jogos pelo tricolor paulista, o lateral direito foi muito criticado pela torcida por conta de seu desempenho e saiu do clube antes mesmo do prazo de empréstimo estipulado. Em 2019, foi emprestado para o Sport, onde também pouco jogou.

Bruno Peres retornou para a Roma e deixou o clube de forma definitiva em 2021. No mesmo ano, assinou com o Trabzonspor, da Turquia, onde atua até hoje.