Quando ninguém esperava João Paulo encerrou ciclo no Santos

Considerado por muitos ídolo da história do Santos, o goleiro João Paulo atingiu uma marca história no último domingo, 27 de agosto, diante do Atlético Mineiro. Apesar da derrota na Arena MRV, o dia ficou marcado com um fato especial para o goleiro santista.

No jogo, João chegou a sua 195ª partida disputada com a camisa do Alvinegro Praiano e se tornou o centésimo jogador que mais atuou pelo Peixe na história do clube. No recorte apenas com goleiros, ele ocupa a décima primeira posição no ranking de duelos jogados.

Alvo do Benfica

Uma das maiores vitrines do futebol mundial, o Santos tem atletas que chamam atenção de diversos clubes espalhados ao redor do mundo, entre eles o Benfica. O clube português se interessou pelo goleiro João Paulo nas últimas semanas.

No entanto, de acordo com o site Varanda Futebol, a expectativa foi de uma oferta de 5 milhões de euros (26,8 milhões de reais), que foi apenas sinalizada e não concretizada, uma vez que a diretoria do Peixe avisou que o valor estava muito abaixo do que esperava receber para negociar o camisa 34.

Ainda de acordo com o portal, o Benfica achou o valor alto devido a idade do arqueiro e preferiu desistir da negociação. Atualmente, João Paulo tem 28 anos de idade e é uma das peças cruciais do Peixe em 2023.

Kaio Jorge pode sair da Juventus

Sem conseguir espaço suficiente na Juventus, da Itália, o atacante Kaio Jorge deve mudar de time nos próximos dias. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, a Velha Senhora aceitou uma proposta de empréstimo do Frosinone pelo jogador de 21 anos.

A proposta não envolve opção de compra. O time de Turim ainda confia no potencial do brasileiro, e por isso, não quer perder o atleta em definitivo. Ele tem contrato com a Juve até 2026.