Presidente manda a real e grande nome do Brasileirão pode pintar no Santos

Diego Aguirre chegou no meio da temporada para salvar o ano do Santos e evitar a tragédia que seria o rebaixamento para a segunda divisão.

Com isso, reforços também começaram a chegar no time santista.

Apesar disso, a situação não é das melhores e hoje o Santos figura a zona de rebaixamento com 21 pontos conquistados e está a um ponto atrás do Bahia, primeiro time fora da zona que leva a Série B.

Quem mais pode chegar?

Apesar das contratações que aconteceram, o desempenho do Santos não tem sido o melhor e os resultados idem.

Até mesmo por isso, o Santos se mantém de olho no mercado para contratar mais jogadores e melhorar ainda mais o seu elenco. Nos últimos dias, uma notícia chegou com força na cúpula santista.

Eduardo Vargas está com os dias contados no Atlético-MG. A torcida do Galo se irritou com a presença dele na noite de BH e exige a sua saída. O Presidente da Galoucura, torcida do Atlético fez ameaças e cravou que o jogador tem que sair.

Com isso, ele poderia pintar na Vila Belmiro, no entanto, não mais essa temporada até por já ter jogado sete jogos com o Galo no Brasileirão.

Válido lembrar que ele já foi um grande desejo do Santos, lá em 2013, quando se destacou no Grêmio. Negociações por um empréstimo chegaram a acontecer, mas não foram concluídas.