Paulo Turra pediu e Santos rejeitou atleta

O técnico Paulo Turra, do Santos, pediu a contratação do meia Léo Cittadini, do Athletico, para reforçar o meio de campo do Peixe para o segundo turno do Brasileirão, mas o negócio não deve sair do papel. O Comitê de Gestão do Santos negou a contratação e busca outros jogadores para o clube.

Aos 29 anos, o jogador foi revelado na base do Peixe e foi um pedido do técnico do Peixe. Turra busca novos jogadores para qualificar o plantel. O Comitê de Gestão é formado pelo presidente Andres Rueda, o vice José Carlos de Oliveira e os conselheiros Dagoberto Oliva, Rafael Leal e Renato Hagopian.

Santos não desiste e aguarda propostas por Soteldo

O atacante Soteldo está afastado das atividades do time profissional do Santos desde o começo de julho após casos de indisciplina. A decisão do afastamento foi tomada pelo técnico Paulo Turra poucos dias depois do Peixe anunciar a compra do jogador por quase R$ 20 milhões.

Sem participar dos jogos após o afastamento, o Santos aguarda a chegada de propostas para vender o jogador. De acordo com informações do portal Lance, o Peixe ainda não recebeu ofertas formais pelo venezuelano. A intenção é se desfazer de Soteldo por empréstimo ou venda definitiva, pois o atleta não será aproveitado pelo técnico Paulo Turra. No entanto, a situação é difícil porque o jogador completou sete jogos no Brasileirão e não pode atuar por outra equipe da Série A. A preferência é a saída para o exterior.