Parceria com empresa norte-americana faz Santos aparecer em Nova Iorque!

Desde a entrada de Andrés Rueda como presidente do Santos, o clube da Baixada Santista começou uma campanha para divulgar a marca em todo o planeta, a campanha chama-se “Santos do Mundo” e está presente em uniformes, viagens e produtos do clube. 

A primeira peça da campanha foi o uniforme de 2022, que fazia alusão ao primeiro título mundial conquistado pelo time do litoral paulista, em 1962, contra o Benfica. A segunda peça foi lançada ainda em 2022 e faz homenagem ao dia em que o Santos e Pelé pararam uma guerra na Nigéria.

Além dos dois uniformes lançados no último ano, o time santista lançou uma camisa retrô e, no ano de 2023, divulgou a campanha que seria destinada à América do Sul, os uniformes 1 e 2 fazem alusão ao ano de 1963, temporada em que o clube venceu quatro títulos no continente. 

Santos divulga parceria com empresa dos Estados Unidos

Na última terça-feira (17), o Santos divulgou a sua nova campanha:

“Agora o Santos conta com mais uma parceria para expandir sua marca internacionalmente! A empresa Official League irá confeccionar bonés personalizados e exclusivos, inspirados na história do Peixão. Esse será o primeiro contrato de licenciamento do Clube exclusivo para o mercado americano.”

Com a parceria, o Santos terá produtos com sua marca sendo vendidos em território estadunidense, as lojas físicas da Pelé Soccer Store estão localizadas nas cidades de Nova York, Miami, Orlando e Anaheim. Com a parceria, o Santos terá produtos com sua marca sendo vendidos em território estadunidense, as lojas físicas da Pelé Soccer Store estão localizadas nas cidades de Nova York, Miami, Orlando e Anaheim. 

“O Santos é do Mundo e dentro da nossa estratégia comercial e de marketing, queremos estar cada vez mais presentes em todos os cantos. A Official League nos apresentou um produto de extrema qualidade e num mercado muito forte, o norte-americano. Estaremos com nossa marca, com o Santos do Mundo, nos Estados Unidos. Esperamos que seja uma parceria de grande sucesso e leve o nome do Santos cada vez mais longe”, disse Andrés Rueda, presidente santista.