Parceiro de Neymar fracassou na Série B e está livre no mercado

A Ponte Preta rescindiu o contrato do atacante André, de 32 anos, e o jogador agora está livre no mercado. O jogador que tem passagens por vários time grandes do Brasil, como Santos, Atlético Mineiro e Corinthians, tinha contrato de produtividade com a equipe até dezembro deste ano, mas ambas as partes decidiram por uma rescisão amigável antecipada.

André sai da equipe em momento delicado na temporada, a Ponte está a quatro jogos sem vencer e apenas a cinco pontos da zona de rebaixamento. André estava no futebol Russo e foi a principal contratação da equipe na última janela de transferência, porém sua passagem durou apenas três meses e o jogador fez apenas um gol em 10 partidas.

André tinha perdido espaço por lesão e suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim o jogador vinha sendo pouco utilizado e figurava no banco de reservas constantemente. Com poucas participações jogador e clube decidiram antecipar o término do contrato.

André surgiu para o futebol no Santos

Aos 18 anos fez sua estreia pelo Peixe no Campeonato Paulista de 2009 em partida contra o Mogi Mirim. O jogador ganhou oportunidades e virou titular do time Campeão Paulista de 2010, aquela equipe contava com um quarto ofensivo de Neymar, Ganso, Robinho e André.

Em 2010 o jogador ainda foi campeão da Copa do Brasil com a equipe, sendo o vice-artilheiro da competição com 8 gols. O jogador se destacou na equipe e foi vendido para o  Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Em 2012 o jogador retornou a equipe para uma segunda passagem, mas sem muito brilho, o Santos foi a equipe que André mais jogou na carreira, com 94 jogos e 46 gols marcados.