Pai de Neymar se prepara para retorno ao Brasil

O pai de Neymar Júnior, Neymar Pai, está preparando o retorno do atacante ao futebol brasileiro, mas deixou o Santos de lado nas negociações. Com contrato até 2027, a estrela do Paris Saint Germain deseja encerrar a carreira no Brasil, mas não deve ser na Vila Belmiro.

Apesar de ser muito torcedor do Santos, as circunstâncias podem mudar e Neymar pode vestir as cores do Flamengo. Além de ser torcedor do Santos, o craque também expressa seu afeto pelo clube carioca, elogiando-o nas redes sociais e expressando o desejo de experimentar a atmosfera de jogar no Maracanã, envergando o manto rubro-negro.

Aos 31 anos, Neymar não vive grande fase no clube francês e uma saída não é impensável. Neymar Pai, que também é agente do atleta, tem um grande desejo na carreira como empresário: ver Neymar com as cores do Flamengo, seja para somar ou para se aposentar. Esse desejo do Neymar Pai vem de há um bom tempo, e Neymar pode ser a grande bomba do futuro do futebol brasileiro no futuro.

Famoso jornalista defende notável santista após morte

O jornalista Flávio Prado comentou nas redes sociais que que Paulo Roberto Martins, o Morsa, que morreu ontem (19), ficou recluso após pressão de um clube para demiti-lo da Rádio Transamérica. “Só posso lamentar muito”, disse.

“Desde que saiu da última emissora, que aceitou a pressão de um clube para demiti-lo, preferiu ficar recluso. Muito triste. Grande cara e grande profissional. Fizemos juntos o Cartão Verde e vários outros programas”, comentou Prado.