Pacotão de 13 reforços chegou no Santos

O Santos anunciou na última segunda-feira (10) o seu 13° reforço para a temporada de 2023. A chegada do lateral esquerdo Dodô, que estava no Atlético-MG, vai ser fundamental para cobrir lacuna no elenco de Paulo Turra, que tem Felipe Jonathan fora da temporada por lesão e Felipe Pires afastado por indisciplina.

Em situação delicada na temporada, o Santos tem apenas 16 pontos no Brasileirão e ocupa a 13° colocação. Para melhorar o futuro do clube, a diretoria está atrás de reforços pontuais que cheguem e virem titular. Com apenas uma competição disputar, já que foi eliminado da Sul-Americana e da Copa do Brasil, o Peixe foca em se afastar da zona de rebaixamento.

Além de Dodô, que já foi anunciado, o Santos está em negociações com Rodrigo Salazar, Jean Lucas e Ricardo Pereyra. As negociações não são fáceis pelas dificuldades financeiras vividas, mas as conversas continuam até o fechamento da janela de transferências.

CBF não pensou duas vezes e puniu árbitro que ajudou o Santos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) afastou o árbitro Bruno Arleu após pênalti polêmico que deu a vitória para o Santos por 4 a 3 sobre o Goiás, no último domingo (9). O pênalti foi marcado já nos acréscimos e o gol marcado por Steven Mendoza.

O árbitro foi enviado para o Programa de Assistência ao Desempenho da Arbitragem (PADA), onde vai passar por processo de reciclagem para retornar aos campos. Com a vitória o Santos chegou aos 16 pontos na tabela e é o 13° colocado.