Onde assistir ao vivo São Paulo x Santos pelo Paulistão?
Neste domingo (12), o Santos possui um clássico pela frente, e encara o São Paulo, às 19h, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. A partida será transmitida pela TNT (TV fechada) e HBO MAX (streaming).
O Peixe , em meio a uma crise interna, passou uma semana conturbada, com reuniões no Conselho, protestos e contratações. Entretanto,espantou a má fase e venceu o São Bento por 1 a 0, na Vila Belmiro.
A equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann se mostrou melhor do que nas últimas partidas, e antes do gol, marcado já no final do duelo por Lucas Barbosa, o Peixe teve duas bolas na rede anuladas por irregularidade.
Atualmente, ocupa a terceira posição do Grupo A com nove pontos (duas vitórias, três empates e duas derrotas). O líder da chave é o Red Bull Bragantino, com 13, enquanto o segundo colocado é a Inter de Limeira, com um a mais que o Alvinegro Praiano.
Na última rodada, o Tricolor foi derrotado pelo Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (8), em Bragança Paulista. O São Paulo tomou a virada nos minutos finais e perdeu por 2 a 1. O gol do rival foi marcado pelo argentino Giuliano Galoppo, enquanto os do Massa Bruta foram por Bruno Praxedes e Thiago Borbas.
O São Paulo ainda se mantém como líder do Grupo B com 11 pontos (três vitórias, dois empates e duas derrotas), mas viu o Água Santa igualar a pontuação. Em meio a protestos de uma parte da torcida contra o técnico Rogério Ceni, o adversário deve ir com tudo para garantir os três pontos, buscando afastar qualquer possibilidade de crise.
Prováveis Escalações de São Paulo X Santos
Santos: João Paulo; João Lucas, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Dodi, Zanocelo e Ivonei; Mendoza, Marcos Leonardo e Lucas Braga. Técnico: Odair Hellmann.
Desfalques: Felipe Jonatan, Alex Nascimento, Ed Carlos, Sandry, Soteldo, Carbajal, Rodrigo Fernández e Alison.
São Paulo: Rafael, Orejuela, Alan Franco, Beraldo e Welington; Mendez, Nestor (Pablo Maia) e Luciano; David, Wellington Rato e Calleri (Galoppo). Técnico: Rogério Ceni.
Desfalques: Arboleda, André Anderson, Igor Vinícius, Ferraresi, Diego Costa, Caio e Moreira, Rafinha e Erison.