Onde assistir ao vivo Santo André x Santos pelo Paulistão?

Buscando se recuperar e entrar de vez na briga pela classificação no mata-mata, o Santos encara o Santo André nesta quinta-feira (16), às 19h30, no estádio Bruno José Daniel, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista. A partida será transmitida pelo Paulistão Play, Youtube e Premiere.

Vivendo situação complicada, a equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann ocupa a lanterna do Grupo A com apenas nove pontos conquistados em oito partidas. O Peixe está cinco pontos atrás do Red Bull Bragantino e Botafogo-SP, e um da Inter de Limeira.

Como se não bastasse a luta para classificar ao mata-mata, a equipe também busca fugir do rebaixamento à Série A2 do estadual. Vale lembrar que nas últimas duas temporadas, o clube lutou para evitar o vexame.

Por outro lado, o Santo André está na terceira colocação do Grupo D com 13 pontos ganhos, apenas um atrás do São Bernardo, vice-líder, e sete do Palmeiras, líder da chave e equipe com melhor aproveitamento na competição.

Também buscando uma vaga na fase eliminatória, o Ramalhão tenta contar com o fator casa para surpreender.

Escalações prováveis 

Sem os laterais Lucas Pires e João Lucas, expulsos contra o São Paulo no último domingo, o Santos pode contar com uma mudança de formação e jogar com três zagueiros. Além disso, Odair Hellmann estuda o meia armador titular para o duelo, tendo Ivonei, Lucas Lima e Daniel Ruiz como opções.

Provável equipe titular: João Paulo; Joaquim, Maicon e Eduardo Bauermann; Nathan, Sandry, Dodi, Lucas Lima e Felipe Jonatan; Ângelo e Marcos Leonardo.

Desfalques: Soteldo, Carabajal, Pedrinho Scaramussa e Alex Nascimento (departamento médico); Vinicius Zanocelo e Rodrigo Fernández (recondicionamento físico); João Lucas e Lucas Pires (suspensos).

Pendurados: Camacho, Nathan e Marcos Leonardo .

Por outro lado, a equipe do técnico Vinicius Bergantin deve ir a campo sem grandes mudanças, e a tendência é manter a equipe da última rodada, uma vez que o goleiro Filipe Costa, e os volantes Djavan e Marthã seguem no DM e sem previsão de retorno. Entretanto, o lateral-direito Ricardo Luz, poupado na última rodada, pode retornar aos onze titulares.

Provável equipe titular: Lucas Frigeri; Pablo, Ednei, Matheus Mancini e Romário; Dudu Vieira, Moisés e Gerson Magrão; José Hugo, Gabriel Taliari e Léo Ceará.

Desfalques: o goleiro Filipe Costa, o volante Djavan e o volante Marthã, lesionados.