Odair tem velhos problemas para escalar o Santos contra o Iguatu
O Santos deve contar com mais mudanças na escalação diante do Iguatu-CE, em duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. O técnico Odair Hellmann terá que mexer na equipe, visto que sua defesa e ataque estarão desfalcados, e ainda espera a volta de Ângelo, que estava com um edema muscular na coxa, e agora está negociando com o Flamengo.
A partida está marcada para esta quinta-feira (9), às 21h30, na Vila Belmiro. Para continuar no torneio, o Peixe deve vencer. Em caso de empate, o time que passará adiante será decidido através das disputas de pênaltis.
Para o embate, o treinador santista conta com dois desfalques confirmados. O recém-contratado zagueiro Joaquim sofreu uma lesão ligamentar medial no tornozelo direito, e o atacante Mendoza está se recuperando de um problema na coxa esquerda.
Além deles, o meia Carbajal está em transição física depois de se recuperar de uma lesão na coxa direita, logo, também não poderá entrar em campo.
No setor defensivo, Eduardo Bauermann deve fazer a dupla de zaga com Maicon. No ataque santista, Lucas Braga e Daniel Ruiz se tornam opções viáveis na vaga do cplombiano Mendoza.
Retorno de peças importantes
Por outro lado, Odair Hellmann poderá contar com a volta de Marcos Leonardo, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e não pôde jogar contra o Ituano, pelo Campeonato Paulista.
Além dele, outros atletas que não estavam inscritos no Paulistão agora pode jogar, como
Odair também terá à disposição jogadores que não estavam inscritos no Paulistão, como o volante Alison e os meias Miguelito e Ed Carlos. O último estava sendo titular no fim da última temporada, sob o comando do interino Orlando Ribeiro.
Ângelo também pode pintar como uma surpresa no banco de reservas. O jovem de 18 anos está em transição no gramado e pode retornar contra o Iguatu.
Provável escalação do Santos para o duelo: João Paulo; João Lucas, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Lucas Barbosa (Ângelo), Marcos Leonardo e Lucas Braga (Daniel Ruiz).