Odair surpreende com novidade para duelo na Sul-Americana

O técnico Odair Hellmann decidiu relacionar o lateral-esquerdo Kevyson, de 19 anos, para o duelo contra o Newell’s Old Boys nesta terça-feira (02), às 21h30min (Brasília), no Estádio Marcelo Bielsa, pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Com grande lista de desfalques para o confronto, o técnico não vai poder com o lateral Felipe Jonathan, fora da temporada, e com Gabriel Inocêncio, que não está inscrito na competição. Na direita, João Lucas está em transição física e não viaja. Assim, Odair conta apenas com Nathan e Lucas Pires para a posição.

O jogador chegou ao Peixe em março de 2022 vindo do Athletico Paranaense e rapidamente se destacou nas categorias de base atuando na lateral-esquerda, diferente do habitual. O Menino da Vila é meia de origem e passou atuar na lateral com a camisa santista.

Gigante português “esquece” jogador rival para focar em craque do Santos

O Sporting, de Lisboa, está monitorando de perto o atacante Marcos Leonardo, do Santos, para fortalecer o elenco para a próxima temporada do futebol europeu. A joia santista agrada o técnico Rúben Amorim, que está acompanhando o atacante por vídeos e análises. O Peixe pede 25 milhões de euros para negociar o jogador.

A equipe portuguesa está atrás de um jogador do futebol brasileiro desde o ano passado, quando chegou a negociar com Róger Guedes, do Corinthians, mas mudou de foco e agora quer o atacante do Peixe, que é mais novo e promissor.