Odair mexe em tudo de ultima hora, confira a escalação

O Santos encara o Audax Italiano nesta quarta-feira (24), às 21 horas, pela Copa Sul Americana, no Chile. Para o confronto, o técnico Odair Hellmann vai estabelecer algumas alterações no time titular. A decisão foi tomada para preservar atletas que estão com risco de lesão por excesso de partidas.

Os meias Dodi e Lucas Lima foram preservados e nem sequer viajaram com o grupo. O volante Sandry (treinando sem contato com o restante do elenco) e os atacantes Lucas Braga (concussão) e Mendoza (desconforto na coxa), completam a lista de desfalques.

No entanto, Soteldo está de volta.  O atacante venezuelano está recuperado de uma lesão muscular na coxa, mas ainda deve começar no banco de reservas. O meia Ed Carlos, o lateral esquerdo Lucas Pires e o zagueiro Messias também foram relacionados.

Provável escalação do Santos: João Paulo; João Lucas, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Camacho e Alison; Ângelo, Deivid Washington e Daniel Ruiz.

Santos pega todo mundo de surpresa e pode virar bilionário

O Santos está em negociações com o Qatar Sports Investments, fundo que é dono do Paris Saint Germain, para que a empresa invista do Peixe sem a necessidade de se transformar em Sociedade Anônima do Futebol (SAF). As informações são do portal ge.

De acordo com o ge, as discussões entre as partes já passaram do estágio inicial. A QSI, inclusive, solicitou ao presidente Andres Rueda o balanço financeiro do Santos para estudar as contas do clube. Procurado, o PSG disse não poder se pronunciar sobre o assunto.