Odair Hellmann revela o culpado pelo baixo rendimento do Santos

A atuação fraca do Santos contra o Botafogo-SP pela Copa do Brasil foi explicada por Odair Hellmann pela falta de tempo para realizar treinamentos. Com grande sequência de partida, o treinador afirmou que o time tem problemas ofensivos, mas está evoluindo na defesa, que está possibilitando a equipe tomar menos gols.

“Foi um jogo difícil, competitivo. Tivemos a motivação e competição do jogo com o Galo, três dias depois tivemos esse jogo. Você trabalha para não oscilar. Não vai ser só o Santos, não é só o Santos, mas tem time que vai oscilar até mais. Precisamos evoluir na parte ofensiva para tornamos um time mais equilibrado e mais forte. Estamos com um gol sofrido em sete jogos”, afirmou o técnico do Peixe.

O Santos volta a campo no próximo sábado (29), contra o América-MG, pela terceira rodada do Brasileirão, às 18h30, na Vila Belmiro.

Mesmo com a classificação, Santos segue com um sério problema

Com gol marcado pelo zagueiro Messias em lance oriundo de escanteio, o Santos balançou as redes, mas pouco ameaçou o Botafogo-SP. Na última quarta, o técnico Odair Hellmann colocou, em tese, a formação ideal de seu ataque, com Lucas Lima, Mendoza, Soteldo e Marcos Leonardo.