Odair confirma grande chance para jogador do Santos

O lateral Lucas Pires vai ganhar sequência no time titular do Santos depois da lesão no joelho de Felipe Jonathan, que está fora da temporada e vai passar por cirurgia em breve. A informação foi confirmada pelo técnico Odair Hellmann, que confirmou a vaga no time para Pires.

“Quando a gente conseguiu a repetição do time, que o Felipe também evoluiu, até em relação a ele mesmo, teve a lesão. O Lucas está tendo a oportunidade e temos o Gabriel que está chegando agora. A gente vai avaliar as características de cada um. O Lucas tende a ter uma uma sequência um pouco maior, até para retomar o melhor ritmo”, disse Hellmann na entrevista coletiva pós jogo.

Ainda na coletiva, o treinador reclamou que as lesões estão atrapalhando o andamento do trabalho no Santos na temporada. “A gente vai acabar usando todos os jogadores também. Hoje a gente está sem Felipe Jonatan, sem João (Lucas), sem (Lucas) Braga, sem Mendoza, sem (Lucas) Barbosa, sem Soteldo. São opções importantes para agregar característica à equipe”, disse o técnico.

Santos liga o sinal de alerta com alguns jogadores do elenco; entenda o motivo

O técnico Odair Hellmann não vai ter muito com o que se preocupar no jogo contra o Botafogo-SP, na próxima quarta-feira (26), pela volta da Copa do Brasil, mas jogadores do Peixe estão tendo problemas físicos e ligaram o alerta no treinador.

O meia Lucas Lima sentiu problemas com câimbras e o atacante Luan Dias sentiu dores na Coxa na partida contra o Galo, no domingo (23), na Vila. Os dois não preocupam para a sequência, mas vão ser avaliados pelo Departamento Médico do clube.