Novo técnico do Santos mal assumiu e perdeu barca de 4 jogadores na Série A

O Santos venceu o Vasco por 4 a 1 no último domingo (1) pelo Brasileirão e após sequência de duas vitórias consecutivas Marcelo Fernandes foi efetivado como treinador da equipe. O jogo contra o Vasco foi marcado por confusão e Marcelo terá desfalques importante na próxima rodada.

O Santos saiu da zona de rebaixamento após a vitória contra o Vasco, em confronto direto na luta contra o rebaixamento, mas o saldo da partida pode prejudicar o Santos na próxima rodada. A equipe terá o desfalque de quatro jogadores por cartões que saíram do confronto contra o time carioca. Na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe alvinegra terá um clássico paulista pela frente e enfrenta o Palmeiras fora de casa.

Soteldo iniciou confusão que gerou desfalques

Durante o jogo contra o Vasco, o Santos estava vencendo o jogo por 3 a 1, quando Soteldo subiu em cima da bola com os dois pés. Os jogadores do Vasco entenderam o lance como uma provocação, e o atacante vascaíno Sebástian Ferreira revidou a provocação do jogador com pontapé e empurrão, que consequentemente virou uma confusão generalizada entre os jogadores.

Após a confusão generalizada, o árbitro da partida Anderson Daronco, aplicou vários cartões para a equipe Santista. Daronco expulsou Lucas Lima e Rodrigo Fernández, além de cartões amarelos para Soteldo e João Paulo. Soteldo recebeu o 3º cartão amarelo e está fora do jogo, além de Lucas Lima e Rodrigo Fernández que cumprem suspensão direto pelo cartão vermelho. 

Quem fecha a lista dos 4 desfalques por cartões vindo desta partida é Dodô, que também levou o 3º cartão amarelo. A notícia boa é que para o jogo contra o Palmeiras, Marcelo Fernandes deve ter a volta de Mendoza.