Ninguém esperava, campeão com o Brasil pode treinar o Santos ainda este ano

A procura de um novo treinador para assumir depois da saída do uruguaio Diego Aguirre, Alexandre Gallo foi atrás de treinador campeão com o Brasil.

O Santos está sem treinador desde a saída de Diego Aguirre, que não resistiu ao cargo após perder para o Cruzeiro por 3 a 0, em plena Vila Belmiro. Após sequência de três derrotas consecutivas o treinador foi demitido e o auxiliar Marcelo Fernandes está sendo o treinador interino.

Marcelo Fernandes até então vem fazendo um bom trabalho, no seu único jogo à frente do time, comandou uma virada contra o Bahia fora de casa. E o treinador parece estar agradando muita gente, após o jogo no gramado foi abraçado e comemorou com vários jogadores que aparentavam ter comprado a ideia de Marcelo. 

Os torcedores do Santos também gostaram do time comandado por Marcelo e ele tem sido bem falado nas redes sociais. Por parte da diretoria, existe a possibilidade da manutenção do técnico interino no cargo, mas o presidente, Andrés Rueda, quer Fábio Carille, que está no Japão e tem multa de  R$ 7,3 milhões.

Alexandre Gallo já tem seu escolhido

O coordenador técnico do Santos, Alexandre Gallo, recebeu carta branca de Rueda para ir em busca do novo treinador da equipe, e parece que Gallo já tem seu nome escolhido.Trata-se de Rogério Micale, o treinador viria para a equipe a princípio para ficar até dezembro e não deixar o Santos ser rebaixado para a segunda divisão. 

Porém o nome do treinador tem uma grande rejeição internamente, Micale não tem grandes passagens por clubes e o grande destaque do seu currículo foi ser campeão Olímpico com a Seleção Brasileira em 2016, atualmente comanda a equipe Olímpica do Egito.