Neymar pula o muro e elogia técnico de rival do Santos na Série A

Craque da Seleção Brasileira, e menino da Vila revelado pelo Santos, elogia o novo treinador e afirma que jogadores estão fechados com ele “Nós aceitamos isso e estamos com ele”.

A Seleção Brasileira vive novos ares, depois da saída do técnico Tite após a Copa do Mundo do Catar, a CBF anunciou que Fernando Diniz seria o novo treinador da seleção. Diniz é o novo técnico interino da seleção e vai comandar a equipe e o Fluminense ao mesmo tempo até julho de 2024.

Fernando Diniz já comandou a Seleção por 2 partidas, saindo vencedor de ambas, vencendo a Bolívia por 5 a 1, em Belém, e mais recentemente o Peru, em Lima, por 1 a 0. Partidas válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, que será realizada no Canadá, Estados Unidos

Diniz vem mostrando sua filosofia e ideias de jogos, e ganhando a confiança do elenco, Neymar, craque da Seleção, que participou diretamente de 4 dos 6 gols da seleção de Diniz, com dois gols e duas assistências, elogiou o treinador e falou que a equipe está fechada com ele:

“É um cara positivo. Obviamente, leva tempo para um treinador aplicar seu trabalho na equipe, mas ele já deu uma ideia do que quer. Nós aceitamos isso e estamos com ele. Ele é muito apaixonado e, acima de tudo, exige o máximo de nós, o que é importante para a Seleção”, disse o atacante.

Quem sera o treinador definitivo?

Fernando Diniz vem para ser o treinador interino da seleção, onde de acordo com o presidente da CBF Ednaldo Rodrigues, a seleção canarinho será assumida pelo treinador Carlo Ancelotti, após  o término de seu contrato com o Real Madrid em julho de 2024.