Neymar foi ao vestiário do Santos e jogador se encheu de lágrimas

Após a vitória por 1 a 0 do Santos contra o Corinthians, Neymar protagonizou momentos emocionantes no vestiário do time. O ídolo fez com que o jovem Pedrinho chorasse ao encontrá-lo, elogiou Guilherme pela excelente atuação com a camisa 11 e deu conselhos ao lesionado Kevyson.

Guardião da camisa 11 na época em que jogava pelo Santos, Neymar parece ter aprovado o desempenho do atual dono do número, Guilherme. Já para Pedrinho, a emoção de ver seu ídolo foi tão intensa que o levou às lágrimas. Mesmo após ter tirado fotos e conseguido um autógrafo de Neymar, o atacante não escondeu a emoção de estar na presença do ex-jogador do Santos.

Neymar consola Kevyson após lesão

Não só os momentos felizes marcaram a passagem de Neymar pelo vestiário do Santos. Kevyson, que está de muletas devido a uma ruptura de ligamento cruzado e lesão no menisco, recebeu palavras de incentivo do ídolo. Neymar foi solícito e demonstrou preocupação com a situação do jovem.

Neymar não poupou dedicação para atender mais de 60 pessoas que estavam no vestiário. Entre fotos e autógrafos, o jogador deixou sua marca não só em membros da equipe e comissão técnica, mas também em familiares dos jogadores.

O emocionante encontro no vestiário transformou o clássico contra o Corinthians em mero segundo plano. Segundo relatos, os atletas não esconderam a empolgação e a emoção de ter Neymar presente.

Neymar não teve apenas encontros emocionantes com o elenco. O jogador também teve uma breve conversa com o técnico Carille após ‘invadir’ a coletiva de imprensa, desejando sucesso ao treinador. Além disso, Neymar reencontrou o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, nos bastidores, com o objetivo de estreitar os laços. Teixeira compareceu no vestiário para agradecer a presença do ídolo.