Notícias

Neymar assina acordo de R$ 150 milhões e trio MSN está de volta em Miami

Uma notícia que surgiu nesta semana surpreendeu a todos os fãs do trio “MSN”. O grupo está de volta e agora em Miami. Messi, Suárez e Neymar voltam a estar juntos depois da época gloriosa no Barcelona, após anos separados.

Na última semana, o craque da Seleção Brasileiro adquiriu mais um bem milionário, comprando uma mansão em Miami, avaliada em aproximadamente R$ 150 milhões, conforme o Wall Street Journal. O terreno fica dentro de um condomínio fechado e em frente ao mar.

Ainda conforme a reportagem do Wall Street Journal, Neymar tem planos para realizar uma grande construção de uma residência de cerca de 1.200 metros quadrados no local. Atualmente, o craque da Seleção Brasileira já possui vários imóveis espalhados pelo mundo mas principalmente no Brasil.

Antes da aquisição do imóvel, já havia uma especulação quanto a possibilidade de Neymar deixar o Al-Hilal, da Arábia Saudita, para se transferir ao Inter Miami, time onde atualmente joga Messi e Suárez, grandes amigos íntimos que Neymar adquiriu nos tempos em que atuou pelo Barcelona.

Com o imóvel comprado, as especulações aumentaram ainda mais e os fãs acreditam que o período do Menino da Vila no futebol árabe está chegando ao fim. Neymar tem contrato com o Al-Hilal até julho de 2025 mas há uma possibilidade de que ele renove por mais um ano, ou seja, até a Copa do Mundo de 2026.

Neymar e o mercado da bola

No início do ano, Neymar se aproximou bastante do Santos que vivia um de seus “piores momentos” que foi o início de uma temporada estando na segunda divisão do campeonato nacional pela primeira vez. Surgiram boatos de que ele retornaria ao Santos a partir de 2025 mas o craque acabou desmentindo a informação.

Na época, Neymar acabou deixando escapar o sonho que tem em jogar pelo Flamengo, time do Rio de Janeiro, o que deixou a torcida santista chateada. Agora, recuperado, o jogador brasileira pode novamente realizar uma grande mudança na carreira e se mudar para os Estados Unidos, conforme previsto por um jornalista árabe recentemente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo