Neto não quis saber e detonou todo mundo por situação do Santos

O apresentador esportivo Neto, do Grupo Bandeirantes, é conhecido nacionalmente por não ter papas na língua ao se posicionar sobre determinado assunto. Diante disso, o comunicador falou sobre a situação atual do Santos na temporada e não poupou críticas aos dirigentes do Peixe.

“Como os dirigentes fizeram isso com o maior time do mundo? Hoje, o Santos não briga por nenhuma taça. Eu tenho respeito por Pelé, e vocês? Trouxeram o Diego Aguirre, 4 a 0 (para o Fortaleza). Vocês acham que o Santos não vai cair esse ano? Só não vai cair se outros quatro clubes deixarem. É um absurdo fazer isso com o maior time do mundo”, finalizou Neto.

Probabilidade de rebaixamento

O Santos foi goleado pelo Fortaleza por 4 a 0, no último domingo, 13 de agosto, em jogo disputado na Arena Castelão (CE), e segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com 18 pontos conquistados, o Peixe é o décimo sétimo colocado e apavora os torcedores com uma possível queda para a Série B.

De acordo com dados levantados pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Santos tem 55,2% de chance de ser rebaixado. Com 19 jogos disputados, o Peixe tem quatro vitórias, seis empates e nove derrotas.

No ranking divulgado pela UFMG, o Alvinegro Praiano é o quarto clube com mais chances de ser rebaixado, atrás apenas de Coritiba, Vasco e América-MG. O Coelho de Belo Horizonte lidera o ranking com mais de 89,3% de chance de cair para a segunda divisão.

Gestão Rueda com técnicos

Citado por Neto, Diego Aguirre será o oitavo treinador da gestão de Andrés Rueda como presidente do Santos. Até o momento, Ariel Holan, Fernando Diniz, Fábio Carille, Fabián Bustos, Lisca, Odair Hellmann e Paulo Turra comandaram a equipe.