Neto detona time do Santos e só “alivia” pra um jogador

Na noite desta quarta-feira (8), o torcedor santista conseguiu dormir aliviado, após o Peixe voltar a vencer no Campeonato Paulista. Na ocasião, bateu o São Bento por 1 a 0, na Vila Belmiro, com de Lucas Barbosa, nos minutos finais de partida.

Após uma semana caótica, com reuniões, protestos e novas contratações, a equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann conseguiu conquistar os três pontos e sair da última colocação do Grupo A. O Peixe agora é terceiro colocado com oito pontos.

O próprio comandante do Alvinegro Praiano se mostrou muito mais aliviado com o triunfo, brincando com a situação.

“Fui dar um abraço na minha esposa depois do jogo porque é ela quem me aguenta. Vou para casa agora e, pela primeira vez aqui em Santos, vou tomar um [vinho] venenoso, não estava nem conseguindo. Vou sentar numa mesinha e ela vai escutar bastante”, disse Odair após a vitória.

Duras palavras de Neto e elogio ao Menino da Vila

Todavia, na opinião do ex-jogador e agora comentarista Neto, a situação ainda é complicada. Durante o programa Os Donos da Bola, o apresentador cobrou a diretoria e não aprovou a atuação do Peixe na quarta-feira. O único que foi “aliviado” foi um jovem atacante.

“Aí o Santos vai e ganha o jogo ontem contra o São Bento, Lucas Barbosa fez o gol, aí parece que foi tudo bem, mas não foi. O jogo foi uma ‘caca’ meu irmão, foi um jogo horrível. O Marcos Leonardo é um craque de bola, um baita de um centro avante, mas o Santos não pode passar uma vergonha dessas no campeonato”, disse Neto. 

Apesar de não viver seu melhor momento, Marcos Leonardo foi elogiado pelo apresentador e ídolo do Corinthians

Buscando uma sequência positiva, o Santos visita o São Paulo neste domingo (12), no Morumbi, às 19h, pela oitava rodada do Campeonato Paulista de 2023.