Nas oitavas! Santos se garante e fica na boa esperando por rivais

As equipes sub-11 e sub-13 do Peixe ganharam e garantiram vaga nas oitavas de finais do Campeonato Paulista, e aguardam adversários.

No último domingo (24), o time sub-11 e sub-13 jogaram no CT Rei Pelé para confirmar classificação para a próxima fase do campeonato paulista.  Os Meninos da Vila jogaram muito bem e ambas as equipes venceram os seus adversários.

O time sub-11 do Santos venceu a equipe do Cosmopolitano por 2 a 1, fechando o placar agregado de 4 a 1.Cauã de Lucca e Felipe Rafael foram os autores dos gols neste último domingo. 

A equipe comandada pelo treinador Índio entrou em campo com:

Kauê Muniz (Lorenzo); Davi Gil (Enzo Dias), Miguel Menga (Bernardo Menezes) e Felipe Giovani (João Polo); Miguel Risadinha (Cauã de Lucca), Carlinhos (Paulo Miguel) e Kauan Basile (Gabriel Zucchini); Luiz Miguel (Phelipe Thomaz) e Cauã Damaso (Felipe Rafael).

A equipe sub-13 do Santos venceu a equipe do Itapirense por 4 a 1, fechando o placar agregado de 9 a 1., Arthur Lima, Julio Cesar e Léo Salin por duas vezes, foram os autores do gol do Peixe na partida do último domingo (24). 

A equipe que entrou em campo comandada pelo treinador Rodrigo Cabral foi:

Victor Hugo; Lucas Gomes, Samuel (Henzo Gabriel), João Miguel (Jonas) e Kauã Miranda (Francisco); Matheus Vampirão (Brayan), Paulo Henrique (Gustavo Ribeiro) e Arthur Lima (João Palma); Foguete (Julio Cesar), Léo Salin (Nicollas Yudi) e Ignacio (Luan Emanuel).

Ambas as categorias agora aguardam os próximos adversários da fase de oitavas de final do Campeonato Paulista.