Não jogou nada no Santos e já marcou golaço em estreia no novo clube

Na partida de estreia pelo Peñarol, do Uruguai, o atacante Maximiliano Silvera, ex-Santos, deslumbrou os torcedores com um impressionante gol de bicicleta. Com um placar final de 1 a 1, o jogo foi um clássico contra o Nacional, realizado na última quarta-feira (17).

Maxi Silvera fez parte do elenco do Santos até o término do último ano. Durante sua passagem pelo Clube Praiano, o atacante jogou 11 partidas, nas quais anotou um gol e uma assistência. O atleta de 26 anos iniciou sua carreira no Cerrito, clube de seu país natal, em seguida jogou pelo Juárez e Necaxa, ambos do México, antes de se transferir para o Santos. O atacante uruguaio tem a flexibilidade de jogar tanto como centroavante quanto na posição de segundo atacante.

Após o término da temporada passada, o Peixe propôs um novo acordo ao jogador. Contudo, Silvera considerou que a proposta não estava à altura de suas expectativas e decidiu se transferir para o Peñarol. O atleta também estava em negociações com o San Lorenzo, clube da Argentina.