Morelos segue no Santos em 2024? Empresário fala sobre futuro do jogador

A situação do atacante Alfredo Morelos, no Santos, continua indefinida e futura de incertezas. O jogador colombiano, que ostenta o maior salário do atual elenco do clube, aproximadamente R$ 900 mil mensais, vê seu vencimento ultrapassar o novo teto salarial estabelecido pelo presidente, Marcelo Teixeira.

Até o presente momento, Morelos, que está sob as ordens do comandante Fábio Carille, não foi procurado por nenhuma proposta concreta para ser negociado. Segundo Martin Camaño, empresário do jogador, não houve qualquer contato por parte dos dirigentes do clube para tratar de uma possível readequação salarial. Entretanto, Camaño fez questão de frisar que seu cliente está disposto a colaborar com o time da Vila Belmiro na medida do possível.

“Não conversei sobre isso com Gallo. O Santos, obviamente, está passando um momento difícil e nós vamos tratar de ajudar em tudo que pudermos”, afirmou o agente.

Morelos quer ficar no Santos

Apesar das especulações envolvendo seu futuro, o atacante colombiano de 30 anos parece firme em sua decisão de continuar no Peixe. Durante uma recente entrevista ao portal “Win Notícia”, Morelos expressou seus desejos de seguir atuando pelo Santos na próxima temporada, relembrando que tem mais dois anos de contrato com o clube.

“Até o momento não há nada. Estamos trabalhando e seguimos com o Santos, pois tenho um contrato de 2 anos, gosto da Liga do Brasil”, declarou o atleta, que chegou ao Santos em janeiro de 2023 e tem contrato até dezembro de 2024.