Milton Neves é torcedor do Santos

Não é surpresa para ninguém que o comentarista e apresentador Milton Neves é torcedor do Santos. Um dos nomes mais tradicionais e carismáticos do jornalismo brasileiro, Milton deixou muitas vezes explícito seu amor pelo Peixe, sempre realizando críticas ou expondo sua opinião sobre a situação do clube.

Milton Neves é jornalista desde 1967. Trabalhou em grandes emissoras como a TV Bandeirantes e a RecordTV, além de seu trabalho na rádio. Atualmente apresenta o programa “Terceiro Tempo”, na Bandeirantes.

Em sua coluna no site UOL, Milton falou sobre a atual situação do Santos no Campeonato Brasileiro: “O Peixe sofre com a irregularidade neste Brasileirão. Já esteve mais acima na tabela e, pelo visto, vai mesmo ficar no meio dela até o final do certame […] Somente um milagre para o Alvinegro da Vila Belmiro terminar no G-6. E, como há outros mais fracos, também ficará longe do Z-4. Que venha 2023 para o Santos.”

Ainda neste ano, no episódio em que Gabigol provocou a torcida santista na derrota por 2 a 1 do Peixe contra o Flamengo na Vila Belmiro, Milton Neves também disparou:

“Gabigol, o Gabi ‘gol sumido’, você é muito chato, cara! Você é muito mascarado! Você fracassou em Portugal, fracassou também na Itália, você é muito chato e você cuspiu no prato que você comeu! Vai provocar a torcida do Santos porque fez um golzinho? Você tá perdendo até pênalti, rapaz! Você tá puxando para o Neymar mesmo, duas malas. O Neymar que já foi seu cunhado. Toma tenência nisso, rapaz! Você começou na Vila Belmiro e vai provocar a torcida no momento em que o Santos está com um time difícil? Você é um ingrato, Gabigol!”, disse o apresentador.