Menino da Vila recebeu quentinha e está pulando de alegria

A Vila mais famosa do futebol mundial está próxima de encaminhar mais um craque. O jovem meio-campista João Victor, ou apenas “Balão”, voltou a treinar com o elenco profissional do Santos. O retorno dele aos treinamentos se dá por conta da saída de Vinicius Balieiro, que foi emprestado ao Ituano.

Anteriormente, João havia treinado com o grupo principal durante a passagem do técnico Odair Hellmann na Baixada Santista. Ele é um dos destaques do time sub-20 do Peixe, que é líder do Grupo 21 do Paulista da categoria. Até aqui, Santos venceu todas as partidas que disputou no torneio.

Ao todo, são nove pontos somados em nove disputados e 27 gols marcados contra três sofridos. A campanha chama atenção e coloca o Alvinegro Praiano como um dos grandes favoritos a conquistar o troféu nesta temporada.

Vendas de joias

Nesta semana, o time da Baixada Santista vive a iminência da saída de mais dois jogadores do seu elenco principal. No caso, os atacantes Deivid Washington e Marcos Leonardo.

A perda dos atletas pode influenciar diretamente no rendimento da equipe em campo. Com campanha ruim, o Peixe é ameaçado de rebaixamento no Campeonato Brasileiro e está na zona da degola na tabela de classificação.

Deivid de saída

Deivid Washington, inclusive, já está de malas prontas para defender o Chelsea na próxima temporada europeia. De acordo com o portal Lance, Deivid deve se despedir dos companheiros de Peixe no treinamento desta terça-feira, 8 de agosto. Após a despedida, o atacante aguardará a data de viagem para Londres, onde assinará o contrato com o clube inglês.

Marcos Leonardo próximo de sair

Já Marcos Leonardo tem conversas encaminhadas com a Roma, da Itália. O jogador, inclusive, recebeu uma ligação de uma pessoa influente no futebol mundial nos últimos dias. Trata-se de José Mourinho, técnico do clube italiano.