Meia do Santos pode estar de malas prontas para ir disputar a Libertadores

Diante da dúvida se permanecerá ou não no Peixe, o futuro do meia Vinicius Zanocelo ainda está indefinido. Devido a falta de oportunidades, ele pediu para ser negociado na última semana. Além disso, fez o pedido à comissão técnica para não ser relacionado para a partida contra o Iguatu-CE, pela Copa do Brasil.

Isto porque as regras da competição  não permitem a atuação de um mesmo jogador em dois clubes diferentes na mesma edição do torneio. Por isso, não deve mais atuar com o manto alvinegro, uma vez que foi afastado pela comissão técnica.

Segundo informações do jornalista Lucas Collar, setorista do Internacional, o Colorado deve realizar uma investida para contar com os serviços do atleta ainda nas próximas semanas.

“Após afastamento no Santos, o Inter prepara nova investida por Vinicius Zanocello. Meia já foi alvo colorado em outras janelas. Vasco da Gama também de olho”, publicou Lucas através de seu Twitter.

Interesse vascaíno e futuro de Zanocelo

Todavia, segundo apuração do Diário do Peixe, não existe nenhuma confirmação de interesse por parte do Vasco no jogador. Quem garante isso é o próprio dirigente do Cruz-Maltino, Paulo Bracks.

“Não teve nada. Não tem e não teve nenhuma negociação com o Santos sobre o citado atleta”, disse o cartola.

Entretanto, caso Zanocelo realmente queira sair do Peixe, ele deverá contar com a boa vontade da diretoria em aceitar uma proposta vantajosa para ele e par o clube. O atleta possui vínculo com o Alvinegro Praiano até 2027. 

O Santos o contratou em definitivo em dezembro do ano passado junto a Ferroviária, por cerca de R$ 10 milhões. Logo, o Peixe não aceitará nenhuma proposta com valores baixo do que foi pago na última temporada.