Marcelo Fernandes ‘suspira de alívio’ e vai ganhar 2 reforços para o Brasileirão

A partida de ontem (19), entre Santos e Red Bull Bragantino foi recheada de notícias ruins para a torcida do Santos. Antes mesmo de entrar em campo, o time de Marcelo Fernandes já estava na zona de rebaixamento, devido às vitórias de Bahia e Vasco da Gama.

Com a bola rolando, o Alvinegro Praiano se impôs na partida e acertou a trave logo no primeiro minuto de jogo, com Lucas Lima, mas acabou sofrendo o 1 a 0 com Sasha. O ex-jogador santista também foi o responsável por ampliar o placar em cobrança de pênalti, Eric Ramires fez o 3 a 0 e Léo Ortiz, contra, descontou para o Santos.

Além da derrota e a volta para o Z-4, o Santos não terá dois de seus capitães, João Paulo e Jean Lucas, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, voltam de suspensão, Tomás Rincón e Camacho, o venezuelano deve entrar no lugar de Jean Lucas, já Camacho briga com Dodi, Nonato e Rodrigo Fernández, por um lugar nos 11 iniciais. 

Marcelo Fernandes terá a volta de dois jogadores para o jogo contra o Inter

O substituto de João Paulo deve ser o experiente goleiro, Vladimir, o jogador de 34 anos foi contratado para ser um líder de vestiário, mas dessa vez terá que entrar em campo para ajudar o Santos a sair com os três pontos de Porto Alegre. 

O próximo compromisso santista será no próximo domingo (22), contra o Internacional, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo será no Beira-Rio, às 16h. O Santos não ganha do Inter em seus domínios há 10 anos, são nove partidas, com seis vitórias coloradas e três empates. 

A partida tem contornos de decisão, tendo em vista que a distância entre as duas equipes é de apenas dois pontos, o Santos em 17º tem 30 pontos somados, enquanto o time de Eduardo Coudet, tem 32 pontos e figura na 13ª colocação no Brasileirão.