Marcelo Fernandes mal aproveitou a vitória e já tem enorme dor de cabeça para enfrentar o Bragantino

O Santos venceu o Palmeiras na última rodada do Campeonato Brasileiro e já sabe que terá desfalques importantes para a próxima rodada. O Brasileirão vai ser pausado por conta da Data Fifa e o Peixe só joga novamente no dia 19, contra o Red Bull Bragantino.

Em momento de recuperação no Campeonato Brasileiro, o Peixe conseguiu sua terceira vitória consecutiva em jogo super importante, no clássico contra o Palmeiras. Com gols de Rincón e Marcos Leonardo, o alvinegro conseguiu a vitória de virada e somou três pontos na tabela, chegando aos 30 em 15º lugar.

Marcelo Fernandes ganhou dois desfalques na partida para o próximo confronto, Rincón e Camacho. Ambos os jogadores receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática contra o Red Bull Bragantino, partida que irá acontecer no dia 19, após o retorno da Data Fifa.

Rincón vem sendo importantíssimo no momento de recuperação

O volante venezuelano Tomás Rincón chegou ao Santos na última janela de transferências, em agosto, e já assumiu a vaga no meio de campo da equipe. O jogador tem sido titular absoluto no comando de Marcelo Fernandes e fez dois gols nos últimos dois jogos. O volante fez o gol de empate, que abriu o caminho para a vitória contra o Palmeiras na última rodada.

Para a partida contra o Red Bull Bragantino o jogador era dúvida, joga pela sua seleção dois dias antes. O atacante Soteldo que voltaria para a equipe após cumprir suspensão contra o Palmeiras, está na mesma situação e é dúvida para o próximo confronto.