Lista revela todos os títulos oficiais do Santos e posição vai te assustar

O Santos é conhecido por ter a sua sala de troféus recheada de conquistas, sejam as de Pelé ou de Neymar, a história do time da Baixada Santista é cheia de momentos memoráveis. 

Entretanto, o estado de São Paulo pode ser considerado um dos estados mais competitivos do país, os rivais do Santos, como Palmeiras, Corinthians e São Paulo possuem tanta história quanto o time da Vila Belmiro. 

O perfil ‘Noite de Copa’, fez uma publicação na qual reunia todos os títulos dos quatros grandes paulistas, confira abaixo a publicação na íntegra:

Santos aparece em posição surpreendente em lista de campeões

No século XX, o Palmeiras tem a vantagem com mais títulos conquistados, o Alviverde levantou 39 troféus, o segundo colocado é a equipe do Corinthians, com 33 conquistas, o terceiro lugar está dividido entre Santos e São Paulo, com 32 títulos cada.

Passando para o século XXI, a liderança vai para as mão do time do Parque São Jorge, o Corinthians aparece na liderança com 17 canecos, o segundo colocado é o arquirrival, Palmeiras, com 12 títulos, a terceira posição ainda é do Santos, mas sem dividi-la com o São Paulo, o Alvinegro Praiano tem 12 títulos no século XXI, já o Tricolor Paulista, aparece em quarto colocado com 10 conquistas.

No total, a liderança volta para o Palmeiras, com 53 taças conquistadas, o segundo colocado volta a ser o Corinthians, com 50 títulos, a terceira posição é do Santos, com 44, já o São Paulo fica em quarto com 42.

O estado de São Paulo é, sem dúvidas, um dos mais disputados do Brasil, somados, os times paulistas possuem 10 títulos da Copa Libertadores, três títulos para Santos, São Paulo e Palmeiras e um título corinthiano. 

Na atual temporada, apenas Palmeiras e São Paulo foram campeões, o time de Abel Ferreira levantou dois títulos, a Super Copa contra o Flamengo e o Campeonato Paulista, contra o Água Santa. Já o Tricolor foi campeão da inédita Copa do Brasil, vencendo as finais em cima do Flamengo, assim como o Palmeiras.