Lista revela 19 cantores que torcem para o Santos que você nunca imaginou

O Santos é conhecido por ter diversos torcedores ilustres, muitos famosos escolheram o time do Rei Pelé como clube do coração e adoram ostentar as cores do alvinegro praiano. Separamos 19 cantores que têm o Santos como paixão.

A equipe da baixada santista é umas das mais populares do Brasil, colecionando milhões de torcedores fanáticos, essa popularidade ajudou ao Santos a se tornar um dos maiores clubes do mundo. Pelé e Neymar foram grandes protagonistas na popularização da equipe pelo planeta.

Você sabia que esses cantores torciam para o Santos?

Alguns cantores nunca esconderam a admiração pelo Santos, Chorão, ex-vocalista da banda Charlie Brown, sempre teve uma afeição muito forte com a cidade de Santos e o clube, o cantor já chegou a cantar na Vila Belmiro. A ligação com o Santos é tão grande que a equipe santista realizou uma ação com roupas oficiais que homenageou o Charlie Brown Jr. a banda do vocalista que faleceu em 2013.

Outro exemplo fácil de se lembrar é o de Mano Brown, o rapper sempre ostenta a camisa branca e preta e é figura ativa nas redes sociais santistas. Inclusive, Mano Brown participou da campanha de lançamento de um uniforme da equipe, a camisa em questão, chamava a atenção para a luta racial, e o cantor é uma das maiores vozes do país nesse quesito.

Supla é mais um cantor declaradamente santista, o artista é filho de Eduardo Suplicy, também santista. O rockeiro possui o carinho de todos os santistas, um exemplo claro foi a presença da Torcida Jovem, uma das torcidas organizadas do Santos Futebol Clube, no evento “Rockgol” para torcer por Supla.

Confira abaixo a lista completa dos principais cantores que torcem para o Santos:

– Kiko Zambianchi

– Chitãozinho

– Xororó

– Emicida 

– Mano Brown 

– Fábio Junior 

– Ralf 

– João Lucas 

– Rionegro  

– Vinicius 

– Jads 

-Jadson 

– Chorão 

– Supla 

– Paulo Miklos